Sobre

Leio e Escrevo por aqui. Obrigado pela visita.

Anúncios

14 comentários em “Sobre

    1. Obrigado. Muito obrigado! Suas palavras me enchem de motivação, principalmente por ser cristão e entender minha postura literária. Fico realmente agradecido e motivado a continuar, espero que me visites sempre que quiser. Sua visita será sempre esperada e bem-vinda. Pelo que vi, há textos ao Santo e Sagrado, Altíssimo, em seu blog. E isso me agrada e muito. Forte abraço, feliz natal e próspero ano novo.

      Curtido por 1 pessoa

  1. Olá, WLD. Uma pena vc ter saido do RL. Foi Aba que me deu esse novo link, mas é tudo muito diferente, não vejo os trabalhos divididos por categoria, ou sou eu que não sei usar esse site, sei lá… Continuo no Recanto polemizando com um bocado de gente. Convido-lhe a visitar a minha escrivaninha. Abraços.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Querido amigo, que surpresa agradável. Na verdade, eu tinha organizado. A coisa aqui é manual, é fácil até, mas eu achei que merecia uma melhor organização. Aí desfiz e ainda não tive tempo de refazer. Certamente irei visitá-lo. Conte com isso. E sinta-se convidado a vir aqui sempre que puder e quiser. Um abraço.

      Curtir

  2. Quer saber a novidade? Acabei de sair do Recanto. A minha aventura foi menos dramática que a sua e um dia vou lhe contar o que aconteceu, mas apenas pelo E-mail. Agora vou ter como aprender a postar aqui. Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Como não sei se você visualizou, deixarei o último comentário com o Devaneadora de Ideias aqui:
    Sou eu quem devo agradecê-lo por tudo… Pelas parcerias, pela paciência, pelo carinho e pelas tão significativas conversas! “Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados” – Que Deus abençoe a ti e aos seus infinitamente!!! Amém, que Ele esteja conosco nos guiando e nos guardando para um dia O vermos tal como Ele é. Abração querido Wal, fique na paz de Deus!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que privilégio imerecido, Má. De fato eu não vi. Acessei a página, mas está fora do ar. Respeito muito sua decisão, sei que é ponderada. Mais que isso. Sei verdadeiramente que é acertada, coesa e inspirada por você ser verdadeira e espiritualmente evoluída. Eu praticamente não posto mais. Não exclui por motivos que eu mesmo desconheço, porém que não sei se importa conhecê-los. Apesar de saber, fico triste. Não há como não ficar. Seria desumano. Contudo, sua prática ao desapego por coisas dessa vida deixa mais uma lição. E você já é praticante há um bom tempo. Lembro das postagens sobre o projeto dos livros. Enfim, eu sei que a decisão vai ter frutos. Quiçá se mostre ainda por esses dias um alívio. A retirada de um fardo, uma pedrinha que era, na verdade, um gigantesco obstáculo para seu maior ainda crescimento na Graça, no Evangelho. Mantenha contato, se for possível. Estarei aqui por um tempo postando minhas bobagens. Gratidão é o que sinto pelo que você disse e sente. Sinto o mesmo. Desejo o mesmo. Saiba que você é especial. Querida amiga e irmã. Que o Senhor continue guiando a você e família. A paz de Deus! ♥️

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s