Poesia · Uncategorized

A vida é bela

moon

Sinto, logo te amo

E amar em tua permissão

É dor que me alegra

Entre teus olhos deitar

Minha vida o sangue

Por que quando sorris neles

A mente é pena voando no ar

Um rio feliz caindo catarata

Os anseios Efervescem

As Fugas, então, Evanescem

Cai o tique e esparrama o taque

Vejo a roda trazendo a aurora

Qual lobo uiva à lua cheia

Das saudados enfim o Eclipse

Enxergo o que cheira alimento

O arrepio da pele os pelos

O abrir ao esmiuçar dos poros

A língua morde meus dentes

Quintessência da vida

Sua, Minha, Nossa, Toda

Musicalmente ondulando os ciscos

A retina dedilha a melodia

Nas cordas da felicidade

A pauta do vento a mover folhas

Beijam-se na dança dos galhos

Vertiginosos como nossas vontades

A alcançar as eternas plataformas

As aspirações nasais de aço

As expirações do ímã da paz

Não colamos mas grudamos

Chorando de tanto rir

Cachoeiras horizontais desabam

Nos colos das veias da paixão

E dói tanto que me alegra

Teus cabelos acariciam

Os dedos do meu coração

A chuva do verão sucumbe ao apelo

Encharcando os raios solares

O óleo lubrifica a secura do toque

Das íris o colírio a tristeza esvai

A fadiga descansa meus nervos

Morando na casa do teu Amor

Longe da tua ausência doída

Desempoando o sólito

Abra-se a janela que me fechavam

De sentir o contato das tuas luzes

Imersas em carvalhos brilhando mais aos trinta

Desse espírito que não sai dos dezenove

Apanhando calores novos em suas flamas

Inebriando com perfume sem álcool

Dando a mim as dores

Que tão intensamente doem

E doem tanto que me alegram

Quanto maltratam do excesso de vida.

Deixe um comentário

