Poesia · Uncategorized

O pingo do i

14738984_gaWqD

 

Nestes baldes de faíscas

Ainda corre sangue glacial

Em veias incendiárias imunes

À cusparada de dedos!?

 

É bom acreditar

Saber estar imperturbável

Antes durante depois das guerras

Sem tremores em meio as feras

 

Mas é da sintomatologia

 

Desse eu atenção aos velhos

Não tentaria ser Exegeta

Dos Apocalipses.

9 comentários em “O pingo do i

  1. Waldir! Saudadona sua… dos nossos debates fervidos! srsrs…. estou lá naquele lugar de sempre, o lugar dos meus tormentos mais gostosos!Depois passa lá pra me ajudar a expulsar os demônios daqueles corpos pagãos ateístas! hahahha… Ali é um inferno, mas um inferno bom de se queimar. Pelo que vejo seus textos continuam a despertar sintomas viciantes em seus leitores…. isso é bom… muito bom! Estou passando para informar (mandei um e-mail) que seus amigos estão me perguntando por ti e estou repassando seu endereço novo, como havia me pedido. Alguns disserem vir depois ou já vieram???)…. então a culpa é minha, garanto que as intenções foram as melhores… achei que fosse gostar…Então é isso mermo … srsrs…. Um beijão, Abá.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Olá, Abá. Seja rebem-vinda. Olha, não prometo nada. Estou numa fase semiateocristã. Acreditando muito pouco em discussões, ateus e teólogos que decifraram todos os segredos da vida futura, passada e de agora. Quanto aos textos, eles estão em decadência, prestes a virar firula de jogador sem compromisso com o time. Sobre os amigos, não entendi, meu endereço não mudou. De qualquer forma, o Amigaço apareceu tempos desses e o Príncipe ontem. Os outros vieram quando o blog começou, criaram blogs, da época que te ped, E já até foram. Mas agradeço novamente. Qualquer hora passo lá. Valeu pela visita e o carinho, Abá. Ótimo domingo!

      Curtido por 1 pessoa

      1. “semiateocristã” ????? srsrs… que declínio, não! Passei por isso um tempo atrás…mas você ainda tem jeito, o meu caso é um caso perdido! hahahahah… pois é, tá vendo como você é inesquecível!!! srsr… Seus amigos te amam. Deixa de ser chato, e passa na página deles depois.Beijo (Ufa! deu trabalho para conseguir mandar estes e-mail… depois que saí daqui e esqueci a senha, só consigo mandar pelo facebook!) Abraço.

        Curtido por 2 pessoas

    1. É, Claudio, tomara que não tome eu de interpretação subjetiva pra fazer uma realidade absoluta e global. Dessas sem dúvidas. Afinal, parece que a realidade é um hipermercado de dúvidas. Abraço, amigo. Domingão de boa pra ti. 🙂

      Curtido por 2 pessoas

  2. Grande Waldir, lindo texto! Estive sumida durante um tempo. Culpa da gravidez! hahahaha É verdade, eu tinha intolerância às redes sociais, não conseguia nem olhar pro meu blog, e facebook nem falar, não suportava. Mas já passou os três meses e estou de volta. 😉

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, querida Claudine. Obrigado e: Que notícia maravilhosa! Fico muito feliz por você e sua família. Parece que o/a herdeiro não vai ser muito dado/a às tecnologias então, rsrs. 🙂 Senti sua falta, cara amiga. Assim que tiver um tempo, passo no seu lindo espaço para tirar o atraso. Ando numa correria danada. Forte abraço. Um lindo dia pra você.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

