Poesia · Uncategorized

Explosiva Sorumbática Felina Problemática

1966

Você é muito estranha
É doida mesmo, maluca total
Deveria ter um aviso
Perigo: Explosiva Sorumbática Felina
Problemática e sabe lá mais o quê…
Fala umas coisas cornas
Aparece como um fantasma
E vai-se num F5
Deixando o ar explodido,
Esfumaçado e cheio de detritos
Tenho a impressão que você ri de mim
O tempo inteiro gargalhando
Trouxa, trouxa, trouxa
Você não me pega, não me pega, lá lá lá lá
Ah, mas é cada uma!
Olha, eu estou ficando possesso
Carregado de ameaças
Mas não tenho saco de enfrentá-la
E Não tenho a menor ideia do que você é capaz
Acho que é uma bomba terrorista
Mas tampouco quero descobrir
Que eu não nasci ontem
Queria apenas te pedir
Seja um docinho, mande beijinho
Dê risinhos, colocando a mão na boca,
Seja moça do bem, caramba!
Bela, recatada e do lar,
Mas é impossível, não?
Então,
Dá um tempo que eu já não to pra isso
Velho e acabado pra exercício psicodélico
Tô tentando fazer um conto infantil, pow.
Cace um garotão allstar
Que raspa o peito e as nádegas, lisinho
Ele vai tentar te entender, garanto
E você vai ser feliz desossando e comendo ele.

10 comentários em “Explosiva Sorumbática Felina Problemática

  1. O que foi isso? Tem endereço ou foi mais um arroubo da sua interminável imaginação? Sempre incisivo. Estava com saudade de muitos por aqui, mas você era um dos que mais senti falta. Espero que esteja bem e fazendo suas caminhadas com suas botas. Sinto que perdi muita coisa e colocar em dia será impossível, já que meu tempo tem andado mais escaço do que antes. Mas não custa tentar. 😉
    Bjoo da sumida, mas não desparecida.

    Curtido por 1 pessoa

    1. É uma mistura da imaginação explosiva sorumbática felina problemática com um endereço. rsrs. Querida Patrícia, se você me der 5 segundos a cada dois meses do seu tempo já é muito mais do que mereço. Eu estou bem, fazendo caminhada, agora de papete por causa da seca. Desejo muito que o tempo apareça pra você, mais pra ser lida que pra ler. Beijo, sumida não desaparecida. Obrigado por se lembrar de vir aqui, sempre um enorme prazer. 😀

      Curtido por 1 pessoa

      1. Mais do que mereço é sua resposta. Depois de tanto tempo ainda conto com seu carinho. Ler você e mais um ou dois por aqui, não é algo simples, não pra mim. Acho leviano da minha parte ler de qualquer forma, qualquer post, mas alguns requerem mais atenção e você é um desses. Não é gasto de tempo, é uma honra. Adorei que agora é papete hahaha só você mesmo. E não esqueço de vir aqui, não venho de propósito. Não saberia entrar e não ler, ou ler mal e não comentar ou só curtir porque não consegui cabeça suficiente pra fazer um comentário decente. Não, não entro de propósito e não esqueço.
        😉

        Curtido por 1 pessoa

    1. Sério? Caramba, preciso rever meus conceitos, kkkkk. P.S: Vi a primeira parte do comentário e pensei, puts, agora vai dar uma briga… Kkkkk. Gostei de você, tem um humor dos melhores. Abração, desejo que nenhum bombado liso apareça em sua vida. Rsrs Ótima semana.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Afff !!!! Bombado já não aguento liso só se for Indio kkkk … Passei a infância em vila de pescador onde homem sarado era de puxar barco e rede kkkk ou estivador kkkk não suporto bombado a galera do WHEY o meu WHEY é só o do Kefir !!! Sou divertida mesmo JOSELITA SEM NOÇÃO

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

