Humor

Como chegam nesse blog

 

Decidi compartilhar com os amigos algumas pesquisas que trouxeram visitantes ao meu blog. Claro que ocultei algumas que beiram… rsrs. Mas, é isso, espero que se divirtam um pouco. Abraço a todos, e obrigado pelas 2 visitas da semana passada.

Figura1

Não consegui ficar dando print, então, foi na cópia arrastada mesmo.

 

  • microcontos evangélicos
  • recanto das letras
  • vinhas da ira oque o filme quer passar
  • fotos de ester a esposa docoronel horacio silveira
  • wldexilado@wordpress.com
  • recanto das letras tal
  • poemas mais comentados no recanto das letras em 2015
  • feicebuk de fernanda
  • frases textos curtos
  • 2222 o que quer dizer?
  • 2223 significado numerologia
  • de onde vem de ideia do bem para o meu integro?
  • textos sobre o que sou eu c 31 anos
  • elogio da mentira tempo espaço e pessoa
  • desconto de dez reais no amazon
  • http://www.recanto das letras.com.br
  • intolerância religiosa : perseguição aos gays
  • criticar o outro para watts
  • homofobia sempre existiu
  • paraíso perdido milton resenha
  • recanto das letras adjetivos
  • como ser pervertida sem ser vulgar
  • win phone apps se fechando de repente win 10 mobile
  • como fazer leitura no amazon ja paguei
  • construir um texto analisando a seguinte frase ” muito ajuda quem não atrapalha” mínimo 15 linhas – religião
  • estrada morta neologismo do autor
  • a pervertida
  • eu não posso suportar essa energia esta certo
  • quero te dar a paz critica a musica
  • manual de amor – parte 3
  • redações nota 900 enem 2012
  • site melhor recanto das letras
  • wld
  • anonimato aa recanto das letras
  • login recanto.das.letras
  • exilado paraíso perdido
  • https://wldexilado.wordpress.com/2015/12/16/muito-feliz-hoje-recebi-visitas-ilustres/
  • quero que se foda a intelectualidade
  • como fazerum texto sobremeu eu
  • a pervertida 2
  • diálago de burro com cavalo
  • no juizo final vai ser tarde de mais pros ateus
  • filme a pervertida
  • https://wldexilado.wordpress.com/2016/02/23/sera-que-fiquei-louco-parte-2/
  • prostituta de feira
  • um texto com palavras menino,arvore,passaro,estilingue,dois garotos
  • poesia,vídeos e artigos
  • blog do pervertido
  • (PERVERTIDO É O SEU)
  • nao existe mulher feia existe mulher que.n conhece produto jequiti piadas
  • frase curta intrligente em reposta desagrsdaveus (KKKKKKKKK)
  • post de eu te amo

 

 

20 comentários em “Como chegam nesse blog

        1. Kkkkkkk. Só você pra me fazer gargalhar ainda mais. Cadê essa Fernanda, será que sabe que está sendo procurada por um admirador secreto? Rsrs. E o que é incrível nesse caso é a perfeição do português. Feicebuk. O k mudo deve ser pra soar gringo, mostrando a origem etimológica. Kkkkkkk,

          Curtido por 1 pessoa

            1. Rsrs. Acho que é até mais usado por aqui que o termo original. Ta na hora do Zuckerberg registrar, deve estar perdendo usuários por conta disso kkkk. Abraço, Patrícia, tenha um lindo dia, amiga. 🙂

              Curtido por 1 pessoa

    1. Ai não, querido Claudio, te fazer um trem desse é imperdoável. Cada uma, né parceiro… Kkkkkkk. Eu às vezes não acredito que isso seja real. Deve ser difícil trabalhar com estatísticas de pesquisas. O pessoal deve passar o dia rindo, eu não aguentaria. Ia ter que pedir demissão. Abração, meu caro. Ótima terça.

      Curtido por 1 pessoa

  1. Estou passando para dar uma olhada, a essas indicações eu acrescentaria o Portal Entretextos onde tem coisas interessantes; recomendo a coluna do Professor Cunha e Silva Filho. Abraços.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

