Recanto das Letras

Curriculum Vitae “Modelo” – Republicação

Nome: Pra quê? Não preciso me identificar. Talvez um apelido marcante.

Endereço: Você nunca visitará minha residência, então…

Documentos Pessoais: Tá. Tenho o nome sujo. É isso que você quer saber? Também passagem pela polícia. Mas foi por bobagem.

CNH: Dirijo sem carteira. A blitz nunca me parou. Sou muito rápido.

Solteiro, casado, viúvo, voyeur e dançarino.

Quarta série. A mais alta formação da minha quebrada.

Cursos? Sei de tudo. Mas o principal é doutor em mentira e ladroagem.

Experiências Profissionais:

Boca de Fumo Da esquina. Casa do Jurandir (Não paguei o aluguel)
Cargo: Vendedor, entregador, passador, corredor, sofredor e algumas vezes detento.
Período: tanto tempo que nem lembro

Pedreiro Particular (Seu Juvenal)
Cargo: Servente
Período: 15 minutos.

Objetivo: Trabalhar quase nada, ganhar muito, não aguentar desaforo de ninguém. Sem negócio de trabalhar no duro. Sombra e água fresca. Usar menores. Roubar até e principalmente pobres.

Cargo pretendido: Suplente, Vereador, Prefeito, Deputado, Senador, Presidente da República ou Ladrão mesmo?!

Data: Válido até morrer.
Publicado em: 21/05/2015

Deixe um comentário

