Pregação e Mensagem Religiosa · Religião

Agradecimento ao Senhor – Republicação

luz.jpg

 

Ó Amado e Maravilhoso Pai!
No Nome do Teu Filho Unigênito me apresento.
Publicamente para demonstrar meu agradecimento a todos os homens.
Todas as lágrimas e súplicas não foram em vão
Tu sempre ouves aos aflitos e desamparados
Aqueles que, como eu, veem que nada são
Bendito és Sempre e para todo o sempre
Nenhuma das minhas orações ficou sem resposta
Tua Ação, mediante a fé, é permanentemente demonstrada

A Ti a glória, a honra e o louvor
Fraco sou e pecador, digno sempre de repreensões
Mas de Ti tenho recebido misericórdia, sem cessar

Não há Deus além de Ti
Não há Senhor senão O Senhor
Louvo e Te agradeço pelo dia,

Pela vida e por todas as libertações imerecidas!

Perdoa, ó Altíssimo, a todos nós
Perdoa nossas ofensas
Dê-nos sempre o amor para perdoar aos ofensores

Glória a Ti,
Ontem, Hoje e eternamente!
Em Nome de Jesus, Amém.

Publicado em: 19/06/2015
2 comentários em “Agradecimento ao Senhor – Republicação

Deixe um comentário

