Crônicas

Existem coisas melhores que depois de amanhã

Sua mão meiga ainda toca forte o seu coração e minha alma?
O apaixonado dos seus lábios continua a libertar vida em alguém.
Empacote os pertences e limpe a mesa com toda a calma,
De todas as vaidades dessa existência que nada faz no além.
Deixe seu retrato sorrindo para a sala mais solitária que a verdade.

Você sabe que não preciso de nenhum motivo pra ir e voltar.

Mas seus olhos são marítimos e a visão solucionada?
Com códigos binários e linguagem não programada?
Há de entender ainda que eu mesmo não entenda nada?

Não tenho medo de dormir e acordar de novo, minha bela amiga.
Não tenho heróis que morreram de overdose.
Existem coisas piores que esse dia.
Existem coisas melhores que depois de amanhã.

5 comentários em “Existem coisas melhores que depois de amanhã

Deixe um comentário

