Artigos · Opinião · Recanto das Letras

“Jesus” voltou transexual, segundo Gregorio Duvivier. (Republicação)

O atorzinho do porta dos fundos, também colunistinha da folha, e ateu toddynho, Gregorio Duvivier, que vive interpretando “Jesus” nos vídeos injuriosos do grupo de “humor”, resolveu escrever na segunda-feira, no artigo seu semanal da Folha (sim, o indivíduo é “formador de opinião da foia”), uma carta de Jesus para um pastor (Malafaia, Feliciano?). É que ele é Jesus, compreendem? (1)

Isso é só mais uma prova do que já acusei em meu artigo “Pastor Ladrão? Conta Outra!” sobre alguns indivíduos que vivem esculachando, zombando e desrespeitando os cristãos, o cristianismo e a Bíblia e que depois usam os mesmos valores que tanto criticam para criticar novamente os mesmos. É uma daquelas voltas ao mundo que nem bêbado e maconheiro contumaz conseguem dar depois de 50 tragos.

No seu texto, o jornalistazinho?, diz que os cristãos e, principalmente, o tal pastor estão perdendo seu tempo à espera de Jesus. Ele já voltou diversas vezes. Voltou prostituta na idade média e os cristãos o queimaram, voltou negro e foi escravizado e os mesmos cristãos disseram que os negros não tinham alma e, por último, voltou transexual e morreu espancado (aqui nesse último faltou coragem de dizer que foram cristãos, pelo menos não abertamente).

Um indivíduo que faz um texto assim deve estar realmente com sérios problemas. Nem vou entrar na índole do cidadão e de seu grupo, pois basta acessar o Youtube e ver alguns vídeos criados por ele e seu grupo para constatar que se o país fosse sério e respeitasse a lei, no mínimo, já teria sido multado ou até preso. Porque lá não basta zombar, é preciso injuriar, praticamente todos os meses desrespeitam a fé cristã e, estes sim, incitam a intolerância religiosa, só contra cristãos é claro.

Mas, voltando ao conteúdo da carta, o remetente está errado. Não foi Jesus quem mandou a carta ao Pastor. Foi só o jornalistazinho de meia tigela, que pensa ser humorista, jornalista e escritor, mas nunca fez humor na vida nem jornalismo, muito menos literatura. Nem sabe o que é isso. E o destinatário não é o pastor e nem os cristãos: é ele mesmo, o pessoal do clube do socialismo, comunismo e do ateísmo de estado e todos os racistas e inquisidores que nunca fizeram parte dos cristãos e do cristianismo, mas que sempre estiveram muito ligados ao ateísmo de estado, totalitarismo e da esquerda caviar.

A verdadeira carta que Jesus mandou para o mundo é outra. Segue aqui trecho para, talvez, um dia ele ler. Talvez sirva aos seus interesses. Se não servir, pode servir aos que lerem isso e pensam como ele que são “jesuses”. Primeiro tentem não ser satanazes!

Apocalipse, 22:15:

“Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.”

Ou ainda esta, também a mando de Jesus.

I Coríntios, 6: 9-10

“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.”

Obs: O título anterior estava “travesti”, evidente que era “transexual”
Peço desculpas aos leitores pelo erro.

(1) http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/uma-carta-de-jesus-para-malafaia-por-duvivier/

Publicado em: 24/06/2015
Anúncios

2 comentários em ““Jesus” voltou transexual, segundo Gregorio Duvivier. (Republicação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s