Crônicas

Windows Phone – Desabafo :(

images

Não mais te suporto, crápula ordinário.
Como foi que você me enganou?
Vi você todo bonitinho, cheio de manha,
Baratinho, lindinho, azulejado,
E agora, hein, e agora?
Não há uma porcaria de app que funcione direito,
Todo limitado.
Enquanto isso, vem aí Windows 10 mobile…
Isso tem mais de um ano.
Dizia-se que não travava, e daí?
Como é que vai travar se nada tem?
Se não há o que usar, é claro que não vai travar.
Eu tentei abrir o WordPress com você, pelo Internet Explorer. (kkkkkkk)
Nesse momento, pensei: eis aí o inferno, eis aí o inferno.
Vou rolar o leitor e o que se dá?
Entro em publicação que não queria entrar.
Você não aceita rolar, mas é um verdadeiro rolo!
De repente, não mais que de repente
Eis que se fecha tudo quando vou tentar comentar.
E a caixa de comentário natural não funciona, só dentro do post.
Fica lá: Retomando… Mas não retoma porcaria nenhuma, fecha tudo!
Já não funciona botão de volume.
Tenho que abrir um áudio pra alterar o volume pelo touch,
Só vergonha você me faz passar.
Esses dias estava querendo conversar com quem?
Depois me ligam dizendo que liguei sendo que foi você, pilantra.
Fui procurar app WordPress, e cadê?
Nada. Nada. Nada. Nada. Nada. Nada.
Lembro de seus clientes implorando por Candy Crush durante dois anos, misericórdia!
Até o dedinho do meio do whatsapp demorou pra aparecer em você.
Comemoram aplicativo da Caixa, da Caixa, que ridículo!
Demorou tanto pra ser lançado que, a depender de você, ninguém nunca mais pagaria uma conta ou faria transferência de raiva.
Ouvi dizer que também não tem Snapchat, hahahahahahaahhahahaahaha.
Nem Facebook do Facebook tem, ainda bem que não uso esse BBB virtual.
Não tem google e youtube oficiais. kkkkkkkkkkkk.
Windows Phone, que faço eu agora sem dinheiro?
Acho que vou voltar para o lanterninha que ganho mais,
Pelo menos a bateria dura, ao contrário da sua que, mesmo sem usar,
Dura no máximo 6 horas.

2 comentários em “Windows Phone – Desabafo :(

  1. Gostaria de saber como você consegue essa perfeição de letras falando sobre todo e qualquer assunto. Deeemais! hahah – pior que é tudo verdade. Ô sofrência.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

