Artigos · Opinião

Jesus era pedófilo, segundo professor da UFRJ

Sim, foi o que você leu. O professor de filosofia da UFRJ, Paulo Ghiraldelli, já no título do texto escreve isso mesmo: “Pedofilia saudável. Jesus era Pedófilo”. Faz, obviamente, um carnaval etimológico para dizer que essa pedofilia é a do “bem”, é apenas gostar de crianças. Vejam só, né pessoal. Estamos todos errados e só o Sr. Paulo Ghiraldelli está certo. Oras, pedofilia é só gostar de crianças, não é abusar delas não. Que gênio esse professor! Genial. Ele prova isso buscando no grego o termo Philia, que nada mais quer indicar que filiação. E arremata:

“Assim, o pedófilo é um amigo da criança, um cuidador, como o pedagogo, embora não seja escravo e nem deva levar criança para a escola, como este fazia.”

Maravilha, né meus queridos amigos? Que sujeito inteligente! Agora olha só o que ele diz sobre o amor de Jesus para com as crianças:

“Talvez (Jesus) até quisesse dar de mamar às crianças. Muitos pais (homens, sim!) dão de mamar às crianças, pois só a presença e o choro delas desenvolvem glândulas mamárias de adultos sensíveis próximos.”

Que professor, meus amigos, que professor, não! E olha, é de filosofia, e é da UFRJ, viu?
Obviamente que alguns podem pensar que ele não fez nada demais. É essa a exata intenção dele ao escrever o artigo. Mas por que ele simplesmente não colocou o título assim: Pedofilia saudável. Eu sou pedófilo? Porque quer provocar nós, cristãos. Chamar a atenção para o “estudo” de merda que ele fez com a etimologia da palavra pedofilia usando o Nome Daquele que nós cristãos consideramos mais importante que a nossa própria vida.

No meio disso tudo, diz que os pais devem estar preparados para as crianças fazerem troca-troca. Leiam:

“Que exista o célebre “troca troca” entre crianças é normal, mas não que um adulto queira fazer um “troca troca” com a criança, ou seja, o menino ou a menina na idade pré-escolar (na minha terminologia velha, pré-escolar tem menos de 6 anos). É tão normal o descobrimento do corpo entre crianças, e todos sabemos disso que, enfim, já nos cansamos de ver figuras de criancinhas olhando dentro da calça do outro.

Nem vou escrever mais nada. Não me vem nada à mente senão xingamentos de todos os tipos que se possam imaginar. Leiam o texto se quiserem se irritar com um esquerdista clássico. A mim não me resta nada a dizer a ele senão:

Paulo Ghiraldelli, vai tomar no seu cú!

Anúncios

18 comentários em “Jesus era pedófilo, segundo professor da UFRJ

  1. Estou horrorizada. Enojada. Como uma criatura dessa pode ser professor?! Blasfêmia sem precedentes. E o pior de tudo é pensar que ele pode (e vai) influenciar muitas mentes com esse lixo de pensamento. Realmente muito triste.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Um monte de aluno quis que ele sumisse de lá. Pelo visto, sem sucesso… Se influencia, isso que é pior, querida Ma. Não podemos nos calar. Temos que demonstrar nossa contrariedade. Esses dias aquele grupo porta dos fundos fez de novo outro vídeo zombando dos cristãos. A continuar assim, logo vão querer nos matar. Abraço,Ma.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Um absurdo! Sem dúvida, não podemos mesmo. Re-bloguei sua postagem, espero que não se importe Wal.
        Sobre o porta dos fundos: brincadeiras/piadas/humor tem limites, o que evidentemente eles já ultrapassaram faz tempo.
        Falta de respeito com o próximo, falta de Amor para com Aquele que deu sua vida por nós.
        Honestamente, sinto vergonha por eles. Abraço, querido amigo.

        Curtido por 1 pessoa

    1. Eu não só não me importo como fico imensamente grato. Sobre o que você falou, acertou em cheio: absurdo. E crime. De acordo, se não me engano, com o artigo 208 do código penal. Gregorio Duvivier escreveu que Jesus já voltou e transsexual. O porta dos fundos já colocou o Nome de Jesus em uma vagina e vários crentes adoravam ajoelhados enquanto a atriz estava de pernas abertas. Oras, isso é crime. Católicos e protestantes entraram com processos, adiantou? Nada. Nossa justiça não fez nada. Eu estou de saco cheio desses ateus que vivem zombando e nada acontece. Fala sério, já deu. Abraço, Ma.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Fico aqui tentando imaginar algo que possa dar entendimento, não pelo simples fato de defender o professor e sim de defender a filosofia. Posso até dizer na certeza do conhecer que grande parte do corpo dos mestres professores estão doentes, muitos com problemas psíquicos sérios e isso já parte do pioró Ministério da Educação onde grande parte de seu corpo é de desqualificados.
    Das duas, uma, ou ele se enquadra nessa psicopatia, ou ele é desqualificado ao ponto de usar de forma errada um texto ou contexto para criar caus e ver no que resulta, ou ainda ele de fato possa ser discípulo seguidor do Dr. Vern L. Bullough ao qual tenho todo o trabalho descrito onde envolve até mesmo a revista Playboy.
    Caso queiram se aprofundar nesse “estudo”, pois tudo é estudo aconselho a usarem as palavras chaves para busca, “NAMBLA” – “Paidika” – “Sociedade Rene Guyon”, enfim, em minha visão não serve como plataforma para ensino mas serve como plataforma de estudos avançados sobre comportamentos da humanidade. Nossa visão e nossa sociedade (Constituição) não aceita e repudia qualquer manifestação a respeito, mas há estudos sobre coisa ainda piores como por exemplo, o livro de James Neill, sobre a sexualidade da tribo Keraki em Papua Nova Guiné e que parte pode ser lida aqui, https://books.google.com.br/books?id=1ha9GgWNmy0C&pg=PA46&lpg=PA46&dq=keraki+tribe&source=bl&ots=MLKCobpVIk&sig=U0EAQdO6bVukcgBP7ud4t5_hTmc&hl=pt-BR&sa=X&ved=0ahUKEwj94oyWnbXLAhUJC5AKHX8HCUwQ6AEINzAE#v=onepage&q=keraki%20tribe&f=false.
    Em suma o tranco para nossa concepção é forte, mas é bom saber para termos certeza que isso não nos interessa em nossas vidas ou nossa sociedade futura.
    Qualquer dúvida disponha a enciclopédia do vovô aqui é mais completa que a de Alexandria, rssss. Abraços. 🙂

    Curtir

    1. Bom dia, caro amigo. Eu fico imaginando algo que possa dar respeito. Esse tipo de indução do “professor” tem objetivo óbvio. Falo pelo seu fanatismo de esquerda. Até creio que seja possível defender ele, precisará somente da mesma dose de cinismo que ele demonstra no texto. No entanto, ele mesmo se defende ao procurar negar que disse o que disse. A estratégia é das piores. Qualquer que questionar terá à sua frente a desculpa da incompreensão textual. O cristão já foi taxado de burro antes mesmo de argumentar. Por isso nem procurei desenvolver qualquer tipo de contra-argumentação. É inútil. Ele não quer dialogar, quer ridicularizar. Provoca a discórdia, sustentando que não a provocou. Dentro do texto, não sei se você leu, ele chama pedófilo o que abusa de crianças, lá nos finais do texto. É muita desonestidade intelectual para lidar. Concordo que a filosofia deve ser defendida, por isso sou totalmente contra esse tipo de indução que não é filosofia mas puro descaramento. O Ministério da Educação é corresponsável por esse tipo de profissional, pois tudo indica que transformou a escola e a Universidade em templos da desinformação e em centros de ativismo da esquerda. Todo o currículo montado visa criar agentes de repetição de mentiras e provocadores do caos. Eles querem e precisam destruir a fé real porque é no relativismo que absolutizam. Agradeço suas indicações que visam acrescentar conhecer. Estão anotadas e serão vigiadas. Abraço, caro amigo. Ótimo dia.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Engraçado esse pessoal. Covardões. Sei que é clichê, mas com homens bomba eles não mexem né. Só com cristãos. Será que eles não percebem que a vida real deles corre perigo? Pelo menos deveriam duvidar. Se há vida espiritual, estou ferrado… Porque nunca chegam a isso. Eles têm medo do EI. E não tem medo de Quem (provavelmente pra eles) fez o Universo. Esse cara é realmente um panaca. E depois o Bolsonaro que é processado…

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s