Humor

MC Zé Ruela, Panelinha, Panelão (Lançamento)

Figura1

Panelinha, Panelão
Vocês pensam que são bão
É curtida de montão
Mas agora não dá não
Pega aqui no meu rolão

Panelinha, Panelão
Escrever vocês quer não
Querem mesmo curtição
Mas agora não dá não
Pega aqui no meu cabão

Panelinha, Panelão
Fala mal pelas costão
Si reune pra destruição
Gostam de dá o rabão
Mas agora não dá não
Vão se fuderozãozão

Panelinha, Panelão
Vocês são ressentidão
Tudo é é elogiadão
Criticou perseguição
Pega aqui no meu pé

Panelinha, Panelão
Minha amiga falou certão
Aff quanta babação,
pagação e lambeção
Lustra aqui meu três oitão

Panelinha, Panelão
Segue aqui ô viadão
Curti sem lê nada mermão
Vou-me embora pro sertão
Comer as vaca de montão
Enquanto mando o recadão

Vão tomar nos seus cuzão!
Des-seguirei de montão!
Só Panelinha, Panelão…
Tuts, tuts, tats, tutta, tuti
Tan, tan, tan, tum, tum, tum,

Ta na na na na na na na

É pica, é pica, é rola, é rola é rola,

Ra tim bin bão, Panelinha, Panelão.

Tá desfavorável.

Se quiser conhecer mais do meu trabalho ultra-artístico veja e cante:

MC Zé Ruela Ei Gatinha

 

6 comentários em “MC Zé Ruela, Panelinha, Panelão (Lançamento)

      1. Hahahaha..olha, avisa para o Zélia que neste caminho como compositor, ele tem muita chance de cantar com Roberto Carlos no final de ano da Grobo .Roberto agora tá modernizando a MPB e até a Lud e a Anitta já foram privilegiadas. ..sssr

        Curtido por 2 pessoas

            1. Mensagem inteligente. Pois o concordo aí serve a propósito de duas variações interpretativas. Mas eu, discordo de ambas, apesar de não gostar muito de Roberto Carlos, ele ainda é um excelente compositor e cantor. Só não concordo que seja rei. Rei da música só o Elvis.

              Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

