Crônicas

Fatos Estranhos

Fato 1

Altas horas da noite, voltando de uma tentativa infrutífera de comer alguém, eis que vislumbro um “trisal” no meio da rua deserta e escura. Sanduíche. Inicialmente, não foi esta a minha primeira impressão, pensei que se tratava de três homens procurando chaves ou algo do tipo. Porém, ao me aproximar, percebi o cofrinho descoberto do último da fila, e entendi todo o resto pelo barulho característico de ploft ploft. Ao notarem minha presença, desfizeram a fila indiana. E sem qualquer vontade de mudar o caminho, pela preguiça, cansaço e curiosidade, continuei andando como se nada tivesse acontecido. Só ouvi enquanto passava, provavelmente o do meio, dizer: nossa, que dor de cabeça!

Fato 2

Vendendo qualquer coisa de porta em porta, bati palmas numa. Por quase um minuto ninguém ouvia. Passei a berrar, pois vi que havia uma dona de casa, bem gostosa por sinal, que não me ouvia. Ela, enfim, me atendeu. Quando eu disse do que se tratava, me xingou: se soubesse que era isso, nem tinha vindo. Tenho mais o que fazer. Saindo, bateu a porta com toda a força, e eu deixei de achá-la gostosa para considerá-la gostosa antipática. À época, comeria do mesmo jeito, talvez com mais raiva. Gostava das bravinhas.

Fato 3

Peido vaginal.

Fato 4

O fato 3 excita alguns.

Fato 5

O fato 4 não é um fato e nem seria estranho se fosse, mas uma hipótese.

Fato 6

Pra não ficar parecendo um tarado que só fala de sexo e putaria, eu vou contar uma história diferente sem nada a ver sobre o assunto. Um certo garoto gostava de dar a bunda. Outro certo garoto que pode ou não ser eu, quis ver se isso era apropriado a si. O problema é que já naquela época as filas estavam em vigor. E esse outro garoto ficou por último. Ao chegar na sua vez, o primeiro garoto que gostava já não estava gostando muito por estar meio dolorido. Esse outro garoto quis bater no garoto que gostava e os outros impediram. Fim.

2 comentários em “Fatos Estranhos

Deixe um comentário

