Crônicas · Poesia

Era só um sonho

fire-492672_640-700x329

Eu te vi no inferno,

Assustadoras chamas envolviam seus gritos

De onde eu estava acompanhei estupefato

Nada pude e podia fazer senão olhar

E de tal sofrimento veio um prazer inexplicável

Seu corpo se reconstruía e ardia de novo

Dezenas e dezenas de vezes reparei

Que a cada recomposição a sua dor era maior

Assim como meu prazer em ver

Não era por te odiar

Não era por vingança

Eu muito te amei e amo, você sabe.

É porque era belo, muito belo

Tão bonito que não consigo descrever

Não consigo explicar a sensação

Indescritível, inominável

Mas acabou

Era só um sonho.

9 comentários em “Era só um sonho

  1. Se entendi bem, viu alguém passar pelas provas do fogo ardente e ressurgir como fênix. Ressurgir com mais força e com mais brilho assim como ouro na mão do ourives… Foi isso ?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Bom dia, Cris. É de fato um grande elogio quando se consegue ter num leitor interpretação diversa. Não há como explicar sem prejudicar outras interpretações diversas, nesse caso eu estaria limitando a imaginação. Forte abraço, tenha um ótimo dia e fim de semana.

      Curtir

Deixe um comentário

