Crônicas

22:22, 2222, o que isso quer dizer?

piada

Post agendado há alguns dias, agora, com a ajuda dos amigos queridos, tive mais 3 visitas desde então. 😉

O que vou contar é caso sério. Extremamente preocupante! De uns dias pra cá, verifico o relógio do celular à noite e consulto as horas: 22:22 é a que ganha disparado. Sem mentira, brincadeira e piada. Creio que só nos últimos dois meses foram 8 vezes ou mais a “coincidência”. Enfim, há quatro ou cinco dias isso não acontece, até que dei um clique nas estatísticas desta bagunça e não é que está lá: 2.222 visualizações. Começo a pensar que alguma coisa vai acontecer, ou será que aconteceu e eu não percebi? Ou é justamente isso que está acontecendo? Fora disso, o que mais iria acontecer? E, em suma: isso quer dizer alguma coisa? De acordo com a numerologia, o número 2 “traz uma chuva de oportunidades para que você encontre o equilíbrio através da cooperação e do relacionamento”. E se se tratar de uma pessoa número 2 “é aquela capaz de unir, juntar ideias, fatos e contribuir para a realização de qualquer projeto de forma harmônica, pois possui uma grande capacidade para assimilar ideias alheias, valorizá-las e condensá-las, de forma a criar um clima de satisfação para todos os envolvidos”. Quando li isso, dei muita risada. Pois harmonia não me parece ser algo que combine muito com minha pessoa, nem quando durmo e dou uma “pesada” em alguém sem querer. Obviamente, 4 números 2 quer dizer que há exagero disso tudo aí. Mas eu, sinceramente, não creio em numerologia não. Só sei que não vou olhar o horário depois das dez, e nesse horário, vou procurar estar bem seguro. Vai que justamente nesse horário vejo logo o outro: 22:23. Aí vai ser mais estranho ainda. Porém, foi exatamente o que aconteceu dia desses. Mas o que mais pode acontecer depois das 22:23? Pular direto para 22:25? Voltar para 22:22? Eu visitei-me nesse dia várias vezes somente para mudar esse número. Tinha medo de nunca mais receber visitas e ficar sempre no 2222 até que fizesse 2222 posts.

22 comentários em “22:22, 2222, o que isso quer dizer?

  1. Hahahaha os mistérios da vida hein! O pessoa que eu to adorando ler a cada dia mais!!! Como eu rio com você…ai ai ai.
    Enfim, na numerologia, tenta o 8. Seria esse que o numerologista ou numerólogo, realmente não sei, iria te analizar. Vou até ver. Mas me lembrou aquele filme do fim do mundo, que a garotinha escreve um monte de números num papel e cada um tem um significado. rsrs E a música do Gil, é claro!
    Gente, ainda to rindo aqui. Se visitar pra sair do 2.222 foi a melhor.
    Bjoooo lindo. Um Excelente Domingo!!! 😀

    Curtido por 2 pessoas

    1. Kkkkkkk. Obrigado pela visita, MorgauseDS (antes precisava copiar e colar, já memorizei, ta?). Nem pensei nisso. Oito. Isso quer dizer muita coisa ou não. Mas se fosse adição. Multiplicando* seria 16? Sou péssimo em matemática. Mas depois somando de novo, 1+6 daria 7. Número, coisa intimidadora. Abraço, bom resto de domingo.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Pois sem mentiras alguma o q aconteceu com VC no horário 22:22 acontece comigo todos os dias há meses , as vezes pego no celular pra ver uma coisa e ta lá o horário, to ficando preocupado. Lembrando q tbm não acredito em numerologia

    Curtido por 1 pessoa

  3. Sei que o número 22, segundo a numerologia pitagórica, corresponde a Espiritualidade. Assim como o 11 e o 33. Acredito, se o número 22 aparece várias vezes, inclusive nas horas e minutos( 22:22), há uma potencialização sobre a dimensão espiritual, que podemos entender como necessidade dá pessoa estar mais atenta às coisas que a faz transcender, ou ir além do ego, do material, do discartavel, do imediatismo.Portanto acredito, que o 22 seja então um chamado ao desapego daquelas coisas ou situações que não colaboram com a expansão de CONSCIÊNCIA, entendendo que essa seja , olhar a existência, o semelhante, a realidade, como um todo e que EU SOU PARTE DESSE TODO e isso significa, corresponsabilidade, interação, calaboracao. Entender que o outro não é algo a parte, mas o outro(a) é continuidade de meu ser por isso que o respeito acima de tudo, sem julgar e condenar, mas interceder.
    Tai. Acho que nosso planeta precisa vibrar no 22, assim poderemos ver novos horizontes e perspectivas de um futuro melhor para nossos descendentes Essa realidade começa com VOCÊ, COMIGO, CONOSCO. VIBREMOS O NUMERO 22.
    Edson Santos Terapeuta Holístico, Indaiatuba, SP

    Curtido por 1 pessoa

  4. Comigo acontece desde os 20 anos…sempre fico intrigada porque nunca soube direito o significado mas sinto que tem algo por traz disso, e a pouco tempo resolvi pesquisar e fiquei surpresa de saber que muitas pessoas tambem compartilhavam dos mesmos 2222

    Curtido por 1 pessoa

  5. Faz um bom tempo que acontece isso comigo, toda noite eu vou olhar no relógio, são 22:22 ou 23:23, fiquei um pouco preocupado. Pensei que era só comigo. Tou procurando respostas, pois está acontecendo com mais frequência hoje em dia.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Acontece comigo direto .. Pesquisei e achei a mesma coisa. Mas muito estranho.. Penso até em combinar números com 2 e jogar na mega..muiita doideira..até me arrepiei..

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

