Post agendado há alguns dias, agora, com a ajuda dos amigos queridos, tive mais 3 visitas desde então. 😉
O que vou contar é caso sério. Extremamente preocupante! De uns dias pra cá, verifico o relógio do celular à noite e consulto as horas: 22:22 é a que ganha disparado. Sem mentira, brincadeira e piada. Creio que só nos últimos dois meses foram 8 vezes ou mais a “coincidência”. Enfim, há quatro ou cinco dias isso não acontece, até que dei um clique nas estatísticas desta bagunça e não é que está lá: 2.222 visualizações. Começo a pensar que alguma coisa vai acontecer, ou será que aconteceu e eu não percebi? Ou é justamente isso que está acontecendo? Fora disso, o que mais iria acontecer? E, em suma: isso quer dizer alguma coisa? De acordo com a numerologia, o número 2 “traz uma chuva de oportunidades para que você encontre o equilíbrio através da cooperação e do relacionamento”. E se se tratar de uma pessoa número 2 “é aquela capaz de unir, juntar ideias, fatos e contribuir para a realização de qualquer projeto de forma harmônica, pois possui uma grande capacidade para assimilar ideias alheias, valorizá-las e condensá-las, de forma a criar um clima de satisfação para todos os envolvidos”. Quando li isso, dei muita risada. Pois harmonia não me parece ser algo que combine muito com minha pessoa, nem quando durmo e dou uma “pesada” em alguém sem querer. Obviamente, 4 números 2 quer dizer que há exagero disso tudo aí. Mas eu, sinceramente, não creio em numerologia não. Só sei que não vou olhar o horário depois das dez, e nesse horário, vou procurar estar bem seguro. Vai que justamente nesse horário vejo logo o outro: 22:23. Aí vai ser mais estranho ainda. Porém, foi exatamente o que aconteceu dia desses. Mas o que mais pode acontecer depois das 22:23? Pular direto para 22:25? Voltar para 22:22? Eu visitei-me nesse dia várias vezes somente para mudar esse número. Tinha medo de nunca mais receber visitas e ficar sempre no 2222 até que fizesse 2222 posts.
Rindo aqui! kkkkkkkkkkk ^^
Que doidera, que bom que eu não fico reparando nisso, hihi 😛
CurtirCurtido por 3 pessoas
Pois é, querida Mayara, assustador! 😥
CurtirCurtido por 2 pessoas
Não percebo nada de numeralogia, nem de coincidências. Só percebo se gosto ou não de vir aqui. Gosto. E já vim mais de duas vezes. 😀
Abraço, Waldir.
Bom fim de semana,
Mia
CurtirCurtido por 3 pessoas
😉 Duas? 😥 Abraço Mia, Bom fim de semana.
CurtirCurtir
Mistérios numéricos! Boa!
CurtirCurtido por 2 pessoas
Isso me lembra aquela música do Gil,
“Começou a circular o Expresso 2222 (…)”
hahahahaha
bom demais!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sério que isso existE, Juliana? Ah doido, por sua causa hoje não durmo, você me paga. 🙂 Abraço, Juliana.
CurtirCurtido por 1 pessoa
kkkkkkkk
Espero que tenha dormido!!
Taí a letra:
https://www.letras.mus.br/gilberto-
gil/16132/
Abraços WLD ❤ ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu acabei dormindo, Juliana. O sono venceu o medo. Mas você aceeditaria que ontem vi 23:23? Nem falo mais nada. Isso deve ser algum tipo de maluquice. Ou não.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Hahahaha os mistérios da vida hein! O pessoa que eu to adorando ler a cada dia mais!!! Como eu rio com você…ai ai ai.
Enfim, na numerologia, tenta o 8. Seria esse que o numerologista ou numerólogo, realmente não sei, iria te analizar. Vou até ver. Mas me lembrou aquele filme do fim do mundo, que a garotinha escreve um monte de números num papel e cada um tem um significado. rsrs E a música do Gil, é claro!
Gente, ainda to rindo aqui. Se visitar pra sair do 2.222 foi a melhor.
Bjoooo lindo. Um Excelente Domingo!!! 😀
CurtirCurtido por 2 pessoas
Kkkkkkk. Obrigado pela visita, MorgauseDS (antes precisava copiar e colar, já memorizei, ta?). Nem pensei nisso. Oito. Isso quer dizer muita coisa ou não. Mas se fosse adição. Multiplicando* seria 16? Sou péssimo em matemática. Mas depois somando de novo, 1+6 daria 7. Número, coisa intimidadora. Abraço, bom resto de domingo.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que máximo. Nada é por acaso Sr. Waldir rsrsrsrs. Parabéns pelo crescimento. E quem vem muito mais 2222222, LOL. Boa semana.
CurtirCurtido por 1 pessoa
kkkkkkk, não me assuste. Boa semana pra vocês também. Abração.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Nossa.
Isso acontece comigo também. Tanto é que fui pesquisar isso é vim parar no teu post.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Pois sem mentiras alguma o q aconteceu com VC no horário 22:22 acontece comigo todos os dias há meses , as vezes pego no celular pra ver uma coisa e ta lá o horário, to ficando preocupado. Lembrando q tbm não acredito em numerologia
CurtirCurtido por 1 pessoa
Tá acontecendo comigo a meses tbm, tou preocupado
CurtirCurtido por 1 pessoa
Interessante e mega intrigante…
Ao pesquisar tbm vim parar aqui, li ri bastante e continuei a pesquisa… Acontece comigo a muitos e muitos anos… desde criança… Cheguei aqui nesse link…
http://entretenimento.r7.com/pop/jovem/o-segredo/voce-tem-visto-codigos-espirituais-como-1111-2222-3333-08042016
O que acham?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sei que o número 22, segundo a numerologia pitagórica, corresponde a Espiritualidade. Assim como o 11 e o 33. Acredito, se o número 22 aparece várias vezes, inclusive nas horas e minutos( 22:22), há uma potencialização sobre a dimensão espiritual, que podemos entender como necessidade dá pessoa estar mais atenta às coisas que a faz transcender, ou ir além do ego, do material, do discartavel, do imediatismo.Portanto acredito, que o 22 seja então um chamado ao desapego daquelas coisas ou situações que não colaboram com a expansão de CONSCIÊNCIA, entendendo que essa seja , olhar a existência, o semelhante, a realidade, como um todo e que EU SOU PARTE DESSE TODO e isso significa, corresponsabilidade, interação, calaboracao. Entender que o outro não é algo a parte, mas o outro(a) é continuidade de meu ser por isso que o respeito acima de tudo, sem julgar e condenar, mas interceder.
Tai. Acho que nosso planeta precisa vibrar no 22, assim poderemos ver novos horizontes e perspectivas de um futuro melhor para nossos descendentes Essa realidade começa com VOCÊ, COMIGO, CONOSCO. VIBREMOS O NUMERO 22.
Edson Santos Terapeuta Holístico, Indaiatuba, SP
CurtirCurtido por 1 pessoa
Comigo acontece desde os 20 anos…sempre fico intrigada porque nunca soube direito o significado mas sinto que tem algo por traz disso, e a pouco tempo resolvi pesquisar e fiquei surpresa de saber que muitas pessoas tambem compartilhavam dos mesmos 2222
CurtirCurtido por 1 pessoa
Adorei tudo que disse Chris, sábias palavras! A mais ou menos um ano eu estou me deparando com esses mesmo números em tudo que faço, se estou no rua ou quando me deparo com o horário no celular, não sei! Só acho bizarro isso acontecer frequentemente, também gostaria muito de entender o sentido ou significado por traz disso.
Obrigado pela atenção!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Faz um bom tempo que acontece isso comigo, toda noite eu vou olhar no relógio, são 22:22 ou 23:23, fiquei um pouco preocupado. Pensei que era só comigo. Tou procurando respostas, pois está acontecendo com mais frequência hoje em dia.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Acontece comigo direto .. Pesquisei e achei a mesma coisa. Mas muito estranho.. Penso até em combinar números com 2 e jogar na mega..muiita doideira..até me arrepiei..
CurtirCurtido por 1 pessoa
Desde 2011 até hoje vejo quase todos os dias 2222, 22:22
CurtirCurtido por 1 pessoa