Tag

Prêmio Dardos – Minhas Indicações

premiodardosblogaward-2

Recebi indicação da querida amiga Claudine Bernardes, da Caixa de Imaginação, e também do querido amigo Wanderson Dias do Terra Icognita para o Prêmio Dardos. Que, obviamente, é um grande reconhecimento dado para quem não tem dois meses de blog. Ainda mais vindo de quem vem, dois talentosos escritores, cada um a seu modo e relevância. Li-os menos do que gostaria, mas suficiente para perceber que eles produziram textos excelentes e produzirão ainda melhores. Explicitando mais o que recebi, uso aqui a postagem que creio ser a padrão sobre o Prêmio:

“O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaria outros quinze e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

O objetivo deste prêmio é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.”

Ou seja, em resumo: o prêmio é o reconhecimento de quem indica. Uma espécie de parabéns e injeção de ânimo ao escritor lido. Um curtir especial, digamos assim.

Sigo, então, com meu curtir especial, desde já desobrigando os indicados a indicarem outros, enfim, façam aquilo que quiserem e acharem melhor, mas se quiserem aplaudir 15 escritores que vocês gostam muito com esse prêmio, não acho que eles vão ficar infelizes. Vou tentar definir cada um dos meus favoritos pelo que representam a mim com uma palavra, sem que deixe de dizer que admiro todos os que sigo. Ou não os seguiria. Mas como preciso citar quinze. Lá vão eles:

Claudine Bernardes: A Caixa de Imaginação.  Leve.

Wanderson Dias: Terra Icognita. Companheiro.

Mayara K. Devaneadora de Ideias. Maravilhosa.

Jackson Rubens. Fromthenotepad. Talentoso.

Mia dos Santos. Desabafo em Rodapé. Singela.

Laércio Becker. Pulha do Cafundó. Eloqüente.

MorgauseDS. MorgauseDS. Apaixonante.

Abá Morena. Café e Prosa. MULHER.

Tosha Michelle. Everything I Never Told You. Precious.

Cris Vitor. Cris953. Irmãzona.

Viviane K Souza. Aqui entre nós. Discreta

Laynne Cris. Meu espaço Literário. Focada.

Lucas Palhão. Blog do Palhão. Lutador.

P. Guerra. Fireside 09. Cativante.

Waldir L. WLD Exilado. Besta.

Obrigado a todos pelas suas publicações. Desde já peço desculpas se algumas publicações causaram a alguns constrangimento, irritação, decepção, raiva ou mesmo desprezo e incoerência produto de má revisão textual. Nunca foi esta a intenção.

17 comentários em “Prêmio Dardos – Minhas Indicações

  1. Pois venho aqui agradecer a honra que me coube, e dar-lhe os meus parabéns, visto ter lido que só tem o blog há dois meses. O meu existe há dois anos e tal, e não tenho no currículo qualquer distinção, a não ser a muita simpatia e elogios dos que me leem, o que para mim é muito importante. Mas, WLD, um prémio assim – Dardos- gosto do nome, conforta-me o ego.
    Muito obrigada.
    Bom fim de semana.
    Abraço,
    Mia

    Curtido por 2 pessoas

  2. Maravilhoso é você Waldir L.
    Muito obrigada pelo carinho de todo dia e que Deus abençoe nossa irmandade e que ela (assim como nossos respectivos blogs de luz) perdure por mais muitos e muitos anos! ❤
    .
    .
    Waldir L. WLD Exilado. Besta. _ Sem comentários para você! HAHHAHAH
    Beijos!

    Curtido por 2 pessoas

  3. Oh Meu Deus!!! Apaixonante?! Ainda fico tensa em dizer isso, mas você é um fofo. rsrsrs Obrigada meu amor, nem sei como agradecer sua indicação, é muito importante pra mim, principalmente vinda de você.
    Como já te disse, vou cuidar disso agora mesmo.
    Beijo meu anjo. ❤

    Curtido por 2 pessoas

      1. Hahaha relaxa, nem escrevo muito, me acompanhar é fácil.
        Mas não se preocupe comigo. Claro que fico honrada que leia…e envergonhada. Fundão lembra?
        Obviamente está correndo. rsrs
        Boa noite, por que amanhã ainda falo contigo. 🙂
        Bjooo

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

