Vídeos

Como superar obstáculos

6 comentários em “Como superar obstáculos

    1. Incrível essa volta. Concordo contigo. Mas tenho predileção pelo início. Quanto muda o traçado por causa de Schumacher. Aquilo é ímpeto, mesmo arrogância e altivez. Este não levava desaforo. Abraço, amigo. Ótima tarde!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Pois é, essas mesmas qualidades também me agradam. Tanto que eu era fã do Mansell, que levava o arrojo às beiras da inconseqüência e da irresponsabilidade (p.ex., naquela memorável ultrapassagem em Mônaco – que só ele ousou fazer). Também gostava do Montoya, devido a uma célebre ultrapassagem, em Interlagos, sobre o Schumacher. Pelos mesmos motivos, gostava do Hamilton. Mas ultimamente ele me parece um tanto “burocrático” demais para meu gosto, rs… Uma ótima tarde pra vc tb, meu amigo.

        Curtido por 1 pessoa

  1. Que delícia assistir a esse vídeo! Como eu era fã dele!
    Pedi um autógrafo a ele em 1989, quando eu estava no primeiro ano de faculdade e ele ainda treinava no CEPEUSP na Cidade Universitária da USP em São Paulo.
    Depois eu assisti ao Grande Prêmio do Brasil em 1993, quando ele ganhou. Estava lá em Interlagos.
    Não deixava de assistir a nenhuma corrida!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

