Crônicas

Previsões para 2016 By Laércio Becker

cropped-71250023

 

Ano novo, vida nova? Enfim, se vocês, meus queridos leitores, querem saber tudo o que vai ou não acontecer neste ano de 2016, apresento-lhes Madame Xutá. Personagem única ou não do Mestre e amigo Laércio Becker, que acaba de voltar das férias na sua Ilha perto de algum lugar. Olha, se vocês ainda estão com muito receio sobre o que virá nesse ano de 2016, recomendo não só ler essas previsões, como também seguir a Madame Xutá, ops, Laércio Becker, claro. Falando sério, se alguns dos meus leitores gostaram dos meus textos, vão gostar também dos do meu caro amigo. Essa é minha dica do dia. Um excelente dia a todos, especialmente ao meu amigo virtual mas bem real que já estava sentindo falta.

Segue trecho com link:

E então, Madame Xutá que surpresas nos reserva o ano de 2016?

Será um ano decisivo. Muita coisa importante vai acontecer. Mas muitas coisas menos importantes também.

Ou, título com link:

Previsões para 2016

6 comentários em “Previsões para 2016 By Laércio Becker

  1. Caríssimo, Madame Xutá me mandou um e-mail pedindo para lhe agradecer pela divulgação! Ela disse que já recebeu várias consultas graças a esse seu “post”. Noutras circunstâncias, eu lhe recomendaria cobrar uma percentagem, a título de comissão. Todavia, como vc deve ter percebido na entrevista, do jeito que ela é meio assanhada, não recomendo, afinal vc é casado e ela pode propor alguma indecência, rs. Um forte abraço!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

