Vídeos

David Garrett – Dangerous

Já havia recomendado essa música para alguns amigos do Recanto. Repito o ato pois viciei nessa música. Não sei o que ela tem, e não consigo decorar pra assoviar… Dedico a todos os amigos e amigas que me seguem, seguirão e até os que vão deixar de me seguir ou jamais vão me seguir e já não consigo mais pensar em variações, mas dedico especialmente às queridas e ao querido:

Mayara K.

MorgauseDs

Tosha Michelle

&

Jackson Rubens

Espero que gostem e inspirem-se ainda mais, se é que isto é possível aos citados, pois inspiração é o que não lhes falta. Mesmo não conseguindo traduções precisas de Tosha Michelle, sei que seus textos são excelentes, captando seus fragmentos.

30 comentários em “David Garrett – Dangerous

        1. É sobrenatural essa musica, sei lá. É como você disse: arrepiante. Fico feliz demais por você ter ouvido e gostado tanto. Só posso dizer que tens muito bom gosto. O que já esperava antes mesmo de dedicar… Ótima noite, linda. Que sua semana seja maravilhosa e inspiradora.

          Curtido por 1 pessoa

          1. Claro que tenho bom gosto! rsrsrs Estou ouvindo agora mesmo e me arrepia todas as vezes que escuto. Ela é viciante mesmo. Mais uma vez obrigada.
            Uma semana maravilhosa pra nós todos querido. Fique com Deus e uma boa e restauradora noite de sono. 😉
            Bjooo

            Curtido por 1 pessoa

    1. Blza. Tenho um pedaço de Tag da Abá, com perguntas e uma da indicação do Dardos. Mas responderei sim a sua. Ainda não sei se vou quebrar a linha e deixar de indicar, se quebrar ainda posso responder? Em todo o caso, vou pensar melhor. Até pq a sua não tem números. Abraço e obrigado pela lembrança. Beijão, MorgauseDS.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Faça o que achar melhor pra você, o que te fizer se sentir bem. Se quiser responder e não indicar ninguém, faça assim, regras podem ser quebradas. Mas tenho certeza de que, caso responda, será uma bela Tag.
        Meu Deus! O que seria um pedaço de Tag???!!! rsrs O Dardos, eu entendi como sendo um prêmio, então apenas escolhi alguns blogs, e infelizmente deixei muitos que adoro de fora, mas nem olhei pra ver se já haviam recebido ou não. É um prêmio, acho que pode ganhar quantos merecer. Pode indicar apenas uma pessoa também, você não é obrigado a achar que todos merecem.
        Ah imagina se eu não iria lembrar!!!.
        Bejão 😀

        Curtido por 1 pessoa

        1. Poxa, vlw mesmo por toda essa liberdade. Agora sobre o pedaço, rsrs, é que eu a indiquei para a uma que tinha que responder e criar outras questões. Ela pediu pra responder as dela, se pudesse. Daí: pedaços. Sempre penso qurme todos sabem do que sei. Acho que pirei mesmo. Rsrs. Novamente, obrigadaço por tudo. Seu carinho, reblog, interação e humor deixaram meu fim de semana aqui inesquecível! 😉

          Curtido por 1 pessoa

          1. Owwwnnn que bom saber que pude fazer parte de algo bom por aí. Saiba que fez o mesmo pro mim. Me emocionou e me fez rir muito, mesmo e talvez, sem querer. O que é melhor ainda, sinal de que foi natural.
            Obrigada mais uma vez e posso dizer isso sem cansar um momento sequer.
            Meu fim de semana, também, foi inesquecível. 😉

            Curtir

  1. Republicou isso em MorgauseDse comentado:
    Sei que tem muitos textos dele que poderia ter reblogado aqui, mas acho que essa música retrata sua alma com simplicidade. Foi postada pelo meu querido WLD e gostaria que ouvissem também. Acredito que todos merecem esse privilégio.

    Curtido por 1 pessoa

              1. Com certeza independe do sexo dele, mas meu amor! É um bônus e tanto, mas vou parar de ignorar a música, que é o que nos trouxe aqui. Belíssima…sabia que você não ia aguentar e responderia a essa. rsrs
                Bjooo príncipe..

                Curtido por 1 pessoa

  2. A música Dangerous estava ocupando lugar definitivo na minha lista de “as melhores de todos os tempos” e com essa versão ainda, só posso dizer que me apaixonei ainda mais por ela. Dá vontade de dançar, cantar junto, pular e tudo de uma vez. Muito obrigado pela dedicação WLD!!! Abraços 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu amo violino e violoncelo . Realmente é linda! Se eu não fosse uma pessoa que se acha incapaz eu juro que iria aprender tocar violino e o celo também quem sabe. Mas, nasci assim ou me tornei assim, sempre acho que não sou capaz antes mesmo de tentar. Defeito grave eu sei…Creio que morrerei assim, afinal com 50, já estou com o pé na cova! Feliz 2016 Waldir , na Santa paz de nosso Deus!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Acho que dá tanto trabalho aprender que me contento em ouvir quem já aprendeu, Cris. Eu não fico frustrado, ficaria se só existisse o Funk. Ai me arrependeria de não ter aprendido pra salvar a humanidade, rsrs. Mas, pelo menos no aspecto musical, o mundo e a humanidade ainda têm chances. Quanto aos seus votos, amém e desejo os mesmos a ti. Muita Paz, saúde e prosperidade. Que Deus a abençoe muito!

      Curtir

Deixe um comentário

