Poesia

Poema com sentido. Inabstrato.

Vos utor cuius interpretis. Quid.
WLD.

Obs: Não deu pra fazer imagem. Meu computador travou.

De frente para a frente do mar e do mal
Atrás e através não vem ninguém.
Descalço na favela
Inflação a dez por cento.
To com saudade de você

Amanhã vai chover
O gás aumentou
Assisti um filme pornográfico platônico
Uma mulher chorou

A tv dançava na chuva de purpurina e raiz de plástico.
Não sei onde estou e quem me comeu
Mas a rainha Elizabete não morre.
Tinha um bandido no meio do caminho

Não sei sei não sei sei não nada
Minha bunda doeu
Você viu o eclipse chapado só da lua
Te amo demais.

Àmor ama amando amei
C-u*
O bloco de notas e o dos não acaba.
Windows Phone não tem app.
Comprei um livro que me disse que ia dizer e não disse que ia dizer mas dizendo disse tudo que nada disse que ia dizer.

E eu aqui para de tras para traz algo
Sou poeta elogiado e muito curtido e curtidor.
Ateísmo é
O vento do ventilador tem pó
Desespero, amanhã é hoje ontem

Juvenal pega no meu — e é meu vizinho.

Sou
Não
Sim
Ei
Te a do ou gh ei uh ahn vc gt tu
Hollyuger?

Post anterior: Responda a tag: 15 sonhos que você sonhou e esqueceu. 15 seguidores que você detesta. 15 mentiras que você contou aqui. Indique 15 amigos que você gostaria de matar e/ou incomodar.

Curtir: Um bilhão e quinhentos e cinquenta trilhões de blogueiros curtiram isso. Sem fotos, pois não cabe nem aqui e nem no Universo.

Comentários

Intelectual.

Parabéns por essa aula sintética.
Vê-se uma harmonia singela, fruto da idealização de um mundo que vem do substrato da matéria orgânica que nada  é que sua veia provinda e oriunda do símbolo da abdicação do eu entre estranhos mares revoltos de ondas tsunamicas que adentraram minha aureola cutânea e me fizeram dizer–te parabéns e bravo: é pouco por aqui.

Burro.

Sem palavras. É impossível falar qualquer coisa para uma poesia tão tão, tão!

As outras da Maria.

Curti tudo. Curte de volta. Ou vou parar. Também te segui, me segue. Ou vou deixar de te seguir. Dei pra todos, dê também. Amanhã vou me matar, se mate junto.

Carente.

Cara, não sou seguido por ninguém, ninguém me curte. Faz favor aí, meu.

Microsoft

Vem ai Windows 10. Uma nova bosta. Pode piratear.

O citador de citações:

Como diria Shakespeare: Curtir ou não curtir, eis a questão. E como diria Rubem Fonseca: Foda-se.

Virgem

Oi, hihihi. Oi, hihihi.

Um post por semana.

Posto às terças, só às terças viu. Mas hoje postei ontem que era quarta.

Ateu Nescau.

Ateísmo é? Presta atenção, sei ler as entrelinhas dos religiosos. Você nos insultou. Adeus. Opa. Ateus.

Gardenal

É isso ai. Viu, sei que é tudo muito assim confuso, estou muito ocupado, mas agora vou escrever um monte de coisa de tudo. Quando nasci era feio pra caramba, fiquei bonito. Mas a vida me maltratou tanto que matei um tio que me estuprou. Minha mãe me batia. Por ai tem um monte de criança morta ou viva. Tenho hematomas nas costas até hoje. Sei que você não está nem,aí, mas dane-se. Eu falo tudo o que quiser no seu espaço, no ego, no yahoo, na veja, no bol, no uol, na folha e não to nem ai pra nada, por isso que não tenho tempo, mas você gostou do que eu disse?

Leio comentário, o texto não.

Hahaha. Esses comentários, hahaha. Esses comentários são melhores que o texto.

Explicador de poesia.

O que você diz eu explico. Você disse um monte de coisa legal.  Sou teu fã. Seu melhor texto é aquele que disse que ia haver esse.

Briguentinho.

Vem pro pau! Não gostei. Vem, vem brigar comigo. Anda. O texto é ruim. Vem vem. Você falou favela, é racista. Vem vem. Responde. Ta com medo. Quero brigar.

Elogiador ejaculação precoce.

Excelente. Gozei no segundo verso.

Sr. Publicidade.

Escrevi um texto assim intitulado Poema com e sem sentido. Convido-o a ler. Tenho vários outros textos em vários lugares com todo o tipo que imaginar, convido-o. Nos seus últimos trinta textos deixei sessenta nomes de outros textos que faço e farei e convidarei. A propósito, escrevi hoje o texto Maria gosta do João, do José e do Antônio, mas só dá pra mim. Convido-o. Abraço.

Monossilábica.

Bom.

Americano

Oh yeah, man!

Leio texto curto.

Esse texto tem mais de duas linhas, um absurdo. Não vou ler nem a pau.

Estraga prazer

Você escreveu esse texto porque não consegue entender textos complexos e poesias profundas. És um fanfarrão. Ressentido.

O chato, curioso, fofoqueiro e observador da vida alheia. Interpretador de tudo e mais um pouco.

Kkkkkkk, nem digo nada, conheço muitos assim e sei quem são os que citou.

Piranha

Vem me comer, 5 reais.

A menina que roubava textos.

Copiar. Colar.

Ano Novo

Sou nada. O meu amigo 31 me deu a chance de ser um. E o meu amigo 15 disse pra eu ser o 16. Mas de acordo com alguns, Jesus nasceu antes ou depois, não sou, portanto, o 16, nem meu amigo era o 15. Logo, só sei que não sei quem sou. O meu amigo fim disse para eu ser o inicio. Fora isso, nada mudou. A não ser que hoje é feriado.

Anúncios

9 comentários em “Poema com sentido. Inabstrato.

    1. Olá, Claudine. Pois é, será que afugentei meus queridos comentaristas? Acho que não. rs. Ainda não comentaste meus textos o bastante para eu formar uma opinião. Mas, pelo que vi até aqui, é engraçada, polida, pertinente e detesta incomodar. Eu arriscaria ainda dizer que pensa bastante antes de comentar. Enfim, você não é nenhum dos tipos acima. Mas vem cá, acabo de postar um texto de umas dez páginas sobre crítica, comentário etc. Convido-a. kkk. E com uma ressalva, não escrevi um palavrão. Incrível, né. Abraço e obrigado por deixar sua presença ilustre neste espaço branco. 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s