Crônicas

Prêmio Dardos

premiodardosblogaward-2

 

Recebi hoje indicação para o Prêmio Dardos por parte de uma amiga, Claudine Bernardes do Blog A Caixa de Imaginação, que resolveu me dar um presente de fim de ano pra lá de imerecido. Depois respondo devidamente à indicação, estou deveras ocupado, mas agradeço de coração, não somente a Claudine mas a todos que têm me aturado até então. Prometendo a todos tentar melhorar minhas muitas deficiências e ser cada dia menos intransigente e mais agradável. Creio que não será difícil, tendo a quantidade de seguidores e seguidos amáveis que tenho, e que muito me ensinam, como a própria querida que me indicou. Se não postar mais nada neste moribundo 2015, Desejo a todos os que me seguem, No Brasil e fora dele, e até os que não me seguem, Um Feliz Ano Novo, desejando que sejam felizes e bem-sucedidos. Obrigado por tudo.

Fonte: Prêmio Dardos

21 comentários em “Prêmio Dardos

      1. Sinto-me lisonjeada por elas. Continuarei meus trabalhos(rs) por aqui amanhã porque eu não sou um ser noturno sabe? Já estou embaralhando as letras kkkkkkkkkkkk e, gosto de ler os seus textos com toda lucidez possível, se é que me entende.
        Uma boa noite para você meu querido! Já te agradeci inúmeras e incontáveis vezes, mas na arte da gratidão vale a pena falar de novo: Muito obrigada! ❤

        Curtido por 1 pessoa

        1. Win. Brincadeira. Desculpa aí o exagero. Mas agora já foi, kkkk. O mico é meu com.muito orgulho. Faltou dizer do mico. Do rapaz lá que bate canela. Ele também faz isso. Mas descurtir seria muito mico. Fico com o mico. Boa noite, amanhã posto, sério, se ainda tiver coragem. Como se chamaria isso? Assédio curtial? Enfim. Aumenta o mico quem tenta pegar ele… boa noite

          Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

