Humor

MC Zé Ruela, Ei Gatinha (Republicação)

Figura1Recomendação do Studio Porcaria e Cia: Tocar no último volume em vizinhanças onde há crianças de 7 anos ou menos.

Ei gatinha, toda dengozinha
Vem dançá na minha
Vem dançá na minha
Te vi aqui, te vi lá
Vou agora te catá

Ei gatinha, é bem perfeitinha
Vem dançá na minha
Vem dançá na minha
Seu boy viajou, amiga vazou
Agora comigo você ficou

Ei gatinha, melhor se for galinha
Vem dançá na minha
Vem dançá na minha
Não Chama o papai, e nem a mamãe
Não me grita ai, eu não grito ãe

Ei gatinha, já ta gravidinha
Cuida da filhinha
Cuida da filhinha
Ajudá papai, Ajudá mamãe
Ou faz doação, eu sô fidamãe

Ei gatinha,

Aham, aham
Hurum, hurum
Tu tu tu
Ta ta ta
Agora vou
Me acabá
Dná?
Mas nem pensá
Me deletá
Me formatá
O zap zap
Reinstalá
O feicebuk
Desativá
Vou já vazá
Pro Ceará
E trabalhá?
Há há há há
Eu vou roubá
E vou peidá
Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
E a gatinha
Si lascá

Patrocínio: Bolsá Famílha, Caicha, Petrolândia, ghtbtscvuxzl, Mandiocaria Diiiuummaa e Camisinhas furadas S/A

Um oferecimento: inhelbam

Nota do MC: Sonho em,
Cair no Enem
Rimou, ahahahahahhahahhahahhhaha
UUUUUUU
ÉÉÉÉÉÉÉÉ
LÁÁÁÁÁÁÁ
É MC
É ZÉ RUELA

Publicado originalmente no Recanto das Letras em: 14/11/2015

 

3 comentários em “MC Zé Ruela, Ei Gatinha (Republicação)

Deixe um comentário

