Pensamentos

A Um Canalha

Você sabe que é com você. Sujeito desprezível, sem moral, energúmeno. Pensa que tenho medo de suas ameaças? Esconde-se no anonimato da internet para dizer idiotices, proferir ameaças. Tu és um covarde. Sem noção da realidade. Vangloria-se como imbecil que é. Acha que por fazer parte desse establishment esquerdista de araque vai me constranger? Não faço parte da sua turba. Não adianta espernear. Eu falo o que penso. Tenho originalidade. E penso com minhas próprias razões. Não sou fantoche de comunista, esquerdista e pseudointelectual que só presta pra fazer propaganda pra ditaduras.

Não estou interessado em audiência. A bem da verdade, tenho audiência nenhuma, mas a pouca que tenho pelo visto incomodou, não? Ao ponto de fazer guerrinha de aviãozinho como se estivesse em sala de aula. Tu és um panaca. Emprestou cpf da mulher e do cunhado pra se passar por outras pessoas? Que coisa ridícula! Pensa que não percebi, trouxa? Como se presta a isso, palhaço. Sujeito sem qualquer tipo de princípio. Buscando a desordem e a discórdia. Procurando confusão com quem quer que seja. Deixa de ser bobão, cresce. Sua mentalidade se assemelha a de uma criança. Eu até poderia suportar uma criança fazendo esse tipo de coisa, mas como suportar um camarada que já deveria estar cuidando dos netos?

Não adianta tentar ficar caçando nos meus textos motivos para me atacar. Não adianta ficar esperando neles algo que só se encontra nos seus textos. Procure nos seus, e achará. Centenas de motivos para excluí-los. Tu és um fanfarrão. Quem é você para dizer que sou doente? Quem é você para dizer o que eu devo ou não dizer, seu MAV sem vergonha. Vai caçar na sua aldeia alguém pra te aturar. Lembre-se que eu não vou sair correndo como muitos que você tem infernizado. Eu sou homem. Não sou moleque. E não tenho medo de idiotas fantasiados de foice e martelo, mas que nunca carpiram nem o quintal.

Sujeitos criados com Iphone e tênis da nike se passando por comunistas? Esquerdinha caviar? Detesta cristão e quer dizer como é um cristão de verdade? Pois você está perdendo seu tempo. Eu tenho pena de você, pena de pessoas como você. És um inútil completo. Não serve para nada. Tudo o que você escreve são bobagens, fanfarronices, cheias de erros; sintáticos e sofísticos. Seus comentários são esdrúxulos. Você é um idiota, e nem útil conseguiu ser. És um idiota inútil.

Acha que sofro por reputação? Pensa que não consigo contar os amigos que aqui tenho? Oras, não sou ingênuo, boboca. Sei que está cheio de falso aqui. Fazendo discursos de beatos mas com almas de lobos. Percebo seus anseios maléficos. Gostam de ver o circo pegar fogo, depois saem correndo escandalizados. No fim, são como você. Em seus espaços se fingem serenos, no alheio, maldosos. Não perdem uma chance de tentar me desestabilizar. Está surpreso? Pois é, neandertal, não sou você. Sei pensar e observar comportamentos.

Agora faça um favor, tenho um último pedido: Vá se catar. Se continuar me azucrinando, vou te desmascarar, texto a texto. E nem adianta implorar, não vou parar até mostrar pra você mesmo que és uma farsa, um desequilibrado. Esqueça-me, vai ser melhor pra você.

(Obs: Não me esqueceu, eu cumpri o prometido, fui censurado e vim parar aqui.)

Publicado originalmente no Recanto das Letras em: 04/07/2015

7 comentários em “A Um Canalha

  1. Certamente esse é um lado seu que eu não conhecia. Ou seria WDL?
    Bem, veja bem, com exceção dos palavrões que agridem minha visão, o tal sujeito faz jus ao título. Mas o melhor que você pode fazer pra si e para ele é perdoar. Aah o perdão! Perdão que é dado de coração leva a face do outro ao chão.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

