Tag

Tag 8 Coisas

Fui convidado pelo amigo, escritor, Marcos Plymouth, criador do Blog Escrevendoor a participar da Tag 8 coisas. Excelente blog, aliás, o qual recomendo aos meus demais amigos aqui do WordPress a seguir. Lá você encontrará vasto material sobre literatura, erudito e didático, além de contos excepcionais. Sobre a Tag 8 coisas, agradeço o convite, e reitero o que está no texto do convite. É sempre bom conhecer melhor escritores e colegas que seguimos por aqui. Nesse aspecto, essa Tag vem bem a calhar para nos aproximar mais.

8 Coisas para fazer antes de morrer

Converter-me, definitivamente;
Pintar;
Retomar o estudo da música;
Fazer uma viagem de trem por toda a Europa;
Parar de escrever tanto palavrão e bobagens (nem todos e todas);
Ler a Bíblia em Hebraico e Grego;
Ter uns 6 filhos. De preferência 3 a 3 no gênero;
Xingar pessoalmente o Lula.

8 Coisas que amo

Marcador de páginas destruído com mais de dez anos;
Livros;
Conversações, discussões, debates;
Caminhar com meu amigo Boxer;
Ficar sozinho refletindo;
Silêncio da Madrugada;
Dormir até tarde;
Comer pão quente com manteiga Scalla.

8 Coisas que falo

Oxent;
Vixe Maria;
Pior…;
Pior que é;
Ah doido;
Setembruchove?;
Assim não dá, Juvenal;
E daí.

8 Makes/Roupa

Tênis;
Camisetas sem estampa;
Camisas manga curta;
Calça Social;
Calça Jeans;
Terno;
Bermuda;
Chinelos havaianas.

8 Coisas/Objetos que não vivo sem

Bíblia;
Orações;
Caneta;
Livros;
Kindle;
Smartphone;
Dinheiro;
Opinião;
Piada sem graça.

8 Coisas que eu odeio

Corrupção;
PT, PSOL, PCdoB e todos os outros desse naipe;
Mentira;
Soberba;
Ativismos bobocas;
Gayzismo;
Poesias abstratas;
Coitadismo.

8 Blogs para responder essa tag

1 – Laercio Becker

2 – Café e Poesia

3 – Cris953

4 – Aqui entre nós

5 – A Caixa da Imaginação

6 – Agora Babou

7 – Ideologando

8 – Paris na Estante

Observação: Peço desculpas se convidar alguém que já respondeu a Tag. Não consegui descobrir.

14 comentários em “Tag 8 Coisas

  1. Hehehe, meu caro amigo, gargalhei aqui sozinho com a oitava coisa para fazer antes de morrer… mas cá entre nós, que ninguém mais nos leia, seria realmente a oitava? Ou a primeira? rsrs… Abraço!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Fiz o meu, e na hora não lembrava de quase nada, mas depois fui reler o seu e de Abá achei que deveria ser 10 coisas pq fui lembrando delas kkkkk , mas creio que o que vem na mente na hora é que importa rs. Gostei das suas 8 coisas . Não respondi antes pq andei sem tempo algum esses dias. Muitas visitas e mudança de casa que estou fazendo lentamente kk.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Kkkkk. Amei as respostas. Xingar o Lula e companhia pessoalmente acredito ser o desejo de milhares de brasileiros na atualidade. Ri litros com o termo “poesia abstrata”, lembrei daquele tipo de pessoa que quer passar uma imagem culta e tem o que denomino de discurso abstrato, fico me perguntando se isso se deve a muita leitura ou falta dela kkkkk, também nao tenho paciência com “coitadismo”, nos meus termos vitimizaçao. Muito bom! Beijo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Exatamente, vitimização! Esse tipo de texto, especialmente poético, abstrato, é o ó mesmo, cara amiga. Quanto às hipóteses, eu votaria na segunda, falta dela. Obrigado pela leitura e comentário. Muito gratificante. Beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

