Humor

Notícias do Egú (Republicação)

Bunda de dançarina pega fogo de tanto rebolar.

Camila Bundão, dançarina do grupo de Axé “Como Gente”, teve queimaduras no seu popozão após ficar três horas no palco rebolando sem parar. O baixista da banda apagou o fogo dando “baixadas” na poupança de Camila. Quem viu não acreditou. Não tivessem câmeras de celulares com o público, todos pensariam se tratar de uma grande piada. Mas as imagens são impressionantes.

Por ironia do destino, a música tocada no momento do fato era o lançamento do grupo ” Minha bunda pegou fogo”. Por causa disso, muitos demoraram para perceber que a dançarina não estava brincando. Pensavam que se tratava de uma promoção inteligentíssima para o novo disco que se chamará Sento, Pulo, Deito e Grito. 

As imagens mostram Camila rebolando vertiginosamente. Até que próximo da pirotecnia do show, num número bizarro ensaiado pelo grupo, o vocalista Gilson Panaca acende um isqueiro próximo das nádegas de Camila. Com o Microfone para disfarçar e dar o eco do violento pum soltado pela dançarina. Mas nesse momento, sua bunda pega fogo, literalmente. Até que o Baixista, Jason Batoré, apaga o fogo com pancadas que, alguém poderia jurar, foram dadas mesmo depois de já extinto o incêndio.

Camila passa bem, apesar das queimaduras. E concedeu uma entrevista curtíssima para acalmar os fãs. 

– Quero dizer aos meus fãs que estou bem. Logo vou estar de volta. E vamos surpreender. Nosso empresário já está providenciando um suporte com fogo de verdade que será amarrado na cintura e explodirá fogos de artifício, enquanto minha bunda e eu somos elevadas no palco, dando a impressão de decolarmos. Mas tudo feito com equipes de segurança para que eu não me machuque, caso algo dê errado.

Assinado: Um estagiário

Comentários

Alan

Estagiários fdp. Pensei que a bunda tinha pegado fogo dançando. Não sei porque leio essas notícias.

Julieta feia

Cruzes, que tribufu. Vocês viram as fotos da doida?

O garanhão

Eu como!

Publicado originalmente no Recanto das Letras em: 10/11/2015

2 comentários em “Notícias do Egú (Republicação)

Deixe um comentário

