Vídeos

Três vezes linda

1- Linda Música
2- Linda Voz
3- Linda Garota

Tradução

Não consigo evitar De me apaixonar

Homens sábios dizem
Que só os tolos se apaixonam
Mas eu não consigo evitar
De me apaixonar por você

Eu deveria resistir?
Seria um pecado
Se eu não consigo evitar
De me apaixonar por você?

Como um rio que corre
Certamente para o mar
Querida assim vai
Algumas coisas
São destinadas a ser

Pegue minha mão
Tome minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar
De me apaixonar por você
Porque eu não consigo evitar
De me apaixonar por você

Composição: George Weiss / Hugo Peretti / Luigi Creatore / George David Weiss

Fonte: Link

7 comentários em “Três vezes linda

  1. Fui ouvir a música, as vozes são lindas. Mas ouvi também na voz de Bruce Springsteen. Tinha um fraco por ele e pela voz rouca kkk lindo ele! Elvis também gravou. Acho que foi o primeiro não?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

