Poesia

Mulher Feia não existe

Ó doce flor esquisita
Vendo tu andar com esse floreio
Todo meu ser se agita
Far-lhe-ei agora um galanteio

Formosa sei que não és
Sensual impossível ser
Vejo eu que Mulher és
Basta isso pra te querer

Nas sombras da noite te aproveito
Ainda que tu queiras evadir-se
Comigo nada há que não dê jeito
Nem mesmo tente escapulir-se

Podes não ser a D’Ipanema
Pouco importa se não tens canção
Ainda chamaria ao cinema
Se rendesse daria meu coração

Ó doce flor que se vê solitária
Não existe mulher que seja feia
Quando no escuro ela se tateia
O rosto é parte desnecessária

Ó doce flor desprezada
Dos insensíveis abusada
Do seu par menosprezada
Da família és ignorada

Chore suas mágoas em meu peito
Verás que não existe mal sem jeito
E dessas águas amargas de despeito
Farei Piscina d’águas doces nosso leito

7 comentários em “Mulher Feia não existe

  1. hahahhaaa….Não vá me dizer que esta estória é baseada em fatos reais….sss..imagino que no mínimo vc estava tomado e trocando não só as pernas….mas sei não viu….como poderia ter certeza de que era realmente uma mulher?Hoje em dia as coisas andam tão iguais, tem muita mulher com M de Mudança por aí viu…toma cuidado…..ahahahhahhh…Lembrei do NuNo agora, e da sua poesia que ganhou o prêmio de pior poesia, não sei se leu…..muito comèdia….ss

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fala sério, Abá. Poesia de primeira, kkkkkkkkkk,. Eu li, fiquei com vergonha, ia apagar, mas não posso agir me censurando. Tenho que me apoiar nos piores momentos. Rsrs. Mas não foi nada pessoal não. É só que queria homenagear as mulheres que se acham feias, mas parece que ficou tipo zombaria, kkkk. Só rindo mesmo. Abraço

      Curtir

  2. Repetindo a frase do sábio Vinícius: “Que me desculpe as feias mas a beleza é fundamental”…kkkk……”Não existe mulher feia, existem mulheres que não conhecem os produtos Jequiti”.S.S…..kkkk

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi ! Cheguei bem atrasada para a festa ! Mas a culpa é minha mesmo. por demorar em responder emails ! kkkkkk’ Bem legal esse seu poema ! Ficou um tanto humoristico, mas também poético.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, querida Bruna. Que visita ilustre. Obrigado. Pois é, tentei fazer uma homenagem e virou quase uma piada, kkkk. Espero que venha sempre. Eu estou esperando novos contos! Aquele leitor chato, né? Grande abraço, Bruna.

      Curtir

Deixe um comentário

