Humor

Maldita Categoria Uncategorized

Figura1

Como todos os inteligentes e creio que mesmo os não inteligentes devem ter percebido, sou novo aqui. Publicava no Recanto das letras até sair por uns tempos, exilado. Pois bem, saí e vim parar aqui. Como e porque escolhi o WordPress, não sei. Só sei que foi assim. Chegando aqui, velho como sou, escolhi o pior tema. Agora trocado por um mais analfa como eu. Gostei demais dos recursos do site e fui formatando o blog. Sou iniciante, portanto não sejam rigorosos em seus julgamentos. Falo no plural não para me gabar, atualmente devo ter três leitores, entre os quais me incluo. Não sei mexer direito nisso não. Porém creio que com o tempo vou aprendendo. Daqui um ano me julguem como intermediário, ou não. Contudo, mesmo gostando do site, e esperando ficar, algo me desagradou bastante. Ou melhor, alguém. Uma mulher chamada Uncategorized.

Um verdadeiro estrupício, tão chata como eu. Briguei muito com ela. Primeiro, ela surrupiava todos os meus posts pra si, a egoísta. Até que comecei a desmarcá-la com imensa fúria. Não contente, passei mesmo a persegui-la com o objetivo de excluir ela daqui. Nem sei onde fui, sei que a achei. Ou pelo menos pensava. Pois fiz isso no tema anterior, “nerdão”. Alívio, pensei! Grande engano. Pois na troca de tema a infeliz voltou. Passei a fazer uma investigação criteriosa. Fui no google tradutor e verifiquei que seu disfarce se dava em outra língua, totalmente desconhecida. Seu nome na verdade quer dizer Sem Categoria. E concordei com sua ironia. Não tem categoria e nem vergonha. Como não gosto que me importunem, e quando fazem isso eu uso a mesma estratégia só que com três vezes mais intensidade, passei a persegui-la e ameaçá-la de morte. Não mais a achei editável, por isso mando recado para ela por esse post. Segue pra você. Sua sem categoria:

Declaro-te Guerra! Sem noção! Já que não quer sair por bem, vai ser envergonhada, sistematicamente. Todos os piores posts, como esse, vão parar em você. E todos vão saber que você não presta pra nada. Imprestável! Vou humilhá-la, achincalhá-la, espancá-la verbalmente. Sem Categoria e Sem Saída. Você me paga esta zombaria comigo iniciante inocente aos teus disparates. Zombando de alguém que só tem três leitores?! Isso é injusto. Você é soberba e safada. Aguarde e terá o seu. Ele está guardado. Não sabe com quem mexeu. Eu estava quieto no meu canto. Não fiz mal a ninguém, além de uns comentários meio bestas nas páginas que sigo. Mas saiba: não levo desaforo pra casa. Você vai se arrepender do dia em que nasceu no WordPress.

 Atualização:

Minha amiga Débora Crystina, co-criadora e mantenedora ao lado de Franciele Ribeiro do Blog Caçadoras de Spoilers, resolveu o conflito “categórico” com a produção desse post: “Como remover a categoria uncategorized”. E eu as agradeço, realmente não sabia como fazer para me livrar de tão grande chiclete.

3 comentários em “Maldita Categoria Uncategorized

Deixe um comentário

